quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gratidão? Que ingratidão!


Mais uma vez vamos mostrar como se comete a idolatria.
Este senhor diz que foi São Jorge que curou sou parente e o padre "abençoa" a imagem.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Livros Apócrifos

No link abaixo vamos encontrar um ótimo estudo sobre os livros deuterocanônicos.


Vale a pena conferir.

domingo, 5 de abril de 2009

Deus mandou fazer imagens?


“Não farás para ti imagens de esculturas...” Êxodo 20.4;


“Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagens de esculturas nem estátuas, nem poreis figuras de pedras na vossa terra, para inclinar-vos a elas; porque eu Sou o Senhor vosso Deus.” Levítico 26.1.

“Congregai-vos e vinde; chegai-vos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de esculturas, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.” Isaías 45.20.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

A Salvação é Pela GRAÇA!!!

Prezados senhores

Hoje quero compartilhar com você que é católico um pouco do que tenho aprendido em meu simples seminário feito com muita honra na igreja em que faço parte e sou membro.
Hoje em dia, em pleno século 21, existem pessoas presas! Presas a doutrinas feitas por mãos de homens. Simplesmente, pessoas se sentem inseguras (esta é a palavra certa) ao pensar sobre abandonar as doutrinas católicas que, na realidade, só serve para prender você na igreja católica. Doutrinas como: Você só pode tomar a sacristia se for casado na igreja. Ora, se você for dignamente casado por um juiz de paz, que foi levantado por Deus, para celebrar o matrimônio, você caro leitor, não pode participar da sacristia. E não é isso que a Bíblia diz. Em contrapartida, a igreja proclama a salvação pelas obras, coisa que se encontra nos livros que a igreja Católica considera parte da Bíblia Sagrada, o que não pode ser verdade, pois, a Bíblia jamais, nunca jamais pode contradizer-se pois seria como se Deus fosse homem de duas palavras. Por Exmeplo:
Se foi o Espírito Santo de Deus quem disse: "A esmola liberta da morte e purifica de todo o pecado. os que fazem esmolas terão longa vida." Tobias 12:9.
Por que depois o mesmo Deus diria: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie." Efésios 2:8-9.
*** A esmola que fazemos pode até ajudar ao próximo, mas a salvação é apenas pela graça infinita de Deus.***
E depois também diria: "...O sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado." 1 João 1:7.
*** O que nos purifica do pecado? as esmolas ou o precioso Sangue de Jesus? a Biblia é clara e única! Ele jamais pode se contradizer. ***
Caro amigo católico, se você ainda segue as doutrinas que o prendem a coisas que não estão pautadas na Palavra de Deus, não tenha medo. Jesus é o Senhor daqueles que o servem em espirito e em verdade. Lembre-se que Jesus disse:
"Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens." Mateus 15:8-9.
Fiquem na paz.